Balé Teatro Guaíra – Romeu e Julieta


http://guia.gazetadopovo.com.br/teatro/romeu-e-julieta-bale-teatro-guaira-e-orquestra-sinfonica-/1973/895/

Notícia publicada no guia Gazeta do Povo.

O Balé Teatro Guaíra e a Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam o espetáculo Romeu e Julieta, nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Teatro Guaíra. A apresentação foi coreografada por Luiz Fernando Bongiovanni e a orquestra é regida pelo maestro Alessandro Sangiorgi, com músicas do compositor russo Sergei Prokofiev. O drama escrito por William Shakespeare conta a história das famílias rivais Montecchio e Capuleto, de onde surge o casal nome da trama. A coreografia busca uma contemporaneidade com a aproximação dos acontecimentos da trama com a vida cotidiana.

A montagem teve estreia em 2008 e já foi assistida por mais de 20.000 espectadores. Em 2010, esteve na programação do Festival de Inverno SESC 2010 no Rio de Janeiro. A nova temporada traz o personagem Romeu interpretado pelos bailarinos Fábio Valadão, que faz parte do elenco inicial da trama, e André Neri, que divide a interpretação com com Valadão. A bailarina Alessandra Lange está no papel de Julieta

Fui ontem com a Nick, a Isabelle e a Mari assistir o espetáculo, que se mostrou contemporâneo, com um figurino lindo, bem humorado e sensível.

Deixe um comentário

Um site WordPress.com.

Acima ↑

Cachorro Magro?

Cachorro magro não tem fome, tem necessidade.

Poeta da Garrafa

Este sítio expõem a palavra, a imagem, a voz da minha poesia. Foto: Odilon Machado de Lourenço.

XI Encontro Nacional de Estudantes de Musicoterapia (ENEMT)

Site do Encontro Nacional de Estudantes de Musicoterapia evento realizado no Brasil desde 2009!

escamandro

poesia tradução crítica

Diário da Inclusão Social

A inclusão como ferramenta de transformação social

Expressão com Poesia

Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.

Thiago Amazonas de Melo

Não acreditem em nada do que eu digo aqui. Isso não é um diário. Eu minto.

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress